Solicite seu orçamento » (51) 3666.1362

História

A gráfica surgiu no início dos anos 1990, quando o gráfico Roque Noschang e seu irmão Paulo decidiram ter seu negócio próprio. Convidaram, em seguida, o terceiro irmão, Elói Luis, a formarem a Gráfica Triângullo com o lema “A boa impressão é a que fica”, slogan que acompanha a empresa até hoje.

Iniciaram as atividades em abril de 1991, no município de Terra de Areia, Rio Grande do Sul, percebendo a crescente expansão e desenvolvimento da região. Com visão empreendedora, o trio foi além e, em 1993, abriu filial em Tramandaí, conquistando mais clientes pelo litoral. Em 1994 juntou-se o quarto irmão, Elemar Noschang, assumindo mais uma franquia da Triângullo, que crescia rapidamente. Dessa vez, na cidade de Torres.

O quarteto formado pelos irmãos Noschang seguiu por mais de uma década juntos, sempre com o foco em oferecer o melhor aos seus clientes e de olho no avanço tecnológico. Em 2004, com o negócio cada vez mais amplo, dividiram as praças e, então, Paulo e Elói conduziram suas próprias empresas.

O trabalho seguiu com Roque e Elemar Noschang, que expandiram o negócio para mais duas filiais. Hoje, com mais de duas décadas de trabalho, a Triângullo conta com mais de 40 colaboradores diretos, sua matriz em Terra de Areia e as três filiais – em Torres, Capão da Canoa e Santo Antônio da Patrulha, sendo referência no mercado de impressos gráficos no litoral norte gaúcho.

 

Evolução da marca:

 

Atual